Gente, agradeço o apoio e até mesmo, a compreensão e descobri que, assim como aconteceu em novembro, no interclubes, aconteceu agora tambem ou seja, se eu tento organizar um evento, acabo entrando em TPE-Tensão Pré Evento: aquele lance de que tudo tem que sair direito, será que o pessoal irá, será que cuidei de todos os detalhes enfim, um pé no saco, pra mim e pra voces, que acabam levando "tapas" como o Lucas disse.
Graças a Deus deu tudo certo, a frente fria se foi, o sol brilhou enfim, foi muito legal e as fotos estão sendo postadas aos poucos. Quanto ao OffTopics tudo bem Negrini, ela foi criada para isso mesmo, só que acho preocupante que o numero de posts nela superem em um dia, posts mais ditretamente relacionados ao forum. Um fato: tem user que só posta piadas ou então, videos. Mas existe uma administração e uma moderação para cuidar desses pontos. E infelizmente a assinatura do Allan é a triste realidade, só que minha inscrição no outro clube de antigos está sendo feita (enviei os dados na sexta) e como o avaliador deles, no unico evento que levei meu carro no ano passado o tratou com respeito e destaquee, acabarei tentando a pp por lá mesmo e depois, mandarei o 'avaliador" do outro crube lamber e guardar o adesivo deles no devido lugar...

Fui e a vida continua. Ah, comentário pequeno: só pra que tenham uma ideia de como as coisas acontecem aoacaso e como é muita resposa dar a cara à bater ao organizar eventos, sem querer fui apresentado, pelo gerente do posto, simplesmente ao dono da rede: gente super humilde e simples.