Valeu pelas mensagens!
Bom.. Estou meio sumido aqui do Forum por motivos diversos, mas lá vão as atualizacoes. Em resumo do que foi mais "importante"
A elétrica foi montada e a caixa de ar + ventilaçao interna ja foi instalada também.
A fiação do meu carro estava totalmente pintada de bege (Obra do antigo funileiro) e outra parte com uma crosta de graxa... Antes de montar a elétrica decidi limpar a fiação. Entao algumas fotos de como ficou (Ainda falta limpar alguns pontos que ficaram com um resto de tinta...):
Caixa de fusiveis tirei toda tinta bege.. precisa passar um silicone nela agora pois ficou meio clara. A fita preta que está bege eu nao limpei pois vou troca-la por uma nova, vou colocar aquelas cobras de borracha que envolvem o fio no lugar (Como se fosse uma fita isolante, porem sem cola). Provavelmente vou fazer isso em toda a fiação do cofre, para deixar organizado e mais bonito visualmente.
Lixei e pintei a caixa.. Ficou muito bonita, espero que meu serviço seja durável também =)
E isto fiz em casa. Infelizmente nao tenho foto da máquina do limpador antes, mas garanto que nao tinha brilho algum , além de estar totalmente preta em algumas partes as outras estavam pintadas de bege.. mais uma vez obra do antigo funileiro... A máquina ficou parecendo nova depois da limpeza! Limpei com Thinner a tinta e também fiz polimento com massa de polir numero 2.
Hoje estive por lá e fiz algumas coisas no carro (he-he!), então vou mostrar essas coisas que fiz:
1. Coloquei o forro do teto. Muitas horas de serviço, mas consegui colocar o forro de teto original de novo... Mas como pode se ver pelas fotos ficou extremamente sujo! Quando trouxer o carro para casa vou limpar! Entre a chapa do teto e a forração eu colei uma tira grossa de feltro e entre o feltro e a forracao do teto varias camadas de tecido nao tecido (TNT). Infelizmente nao tirei fotos do processo, estava me divertindo muito fazendo que até esqueci da pausa para fotos rs
[
2. Coloquei os frisos das janelas (Serão polidos junto do carro):
Mas nem tudo é perfeito... Fiquei meio chateado na hora, mas já passou. As maçanetas do carro já estavam pintadas de preto fosco (O pessoal da funilaria havia feito e tinha ficado muito bom), porém, hoje quando cheguei lá não sei por qual motivo passaram verniz nas maçanetas... Resultado, a maçaneta que originalmente eh preto fosca agora está meio brilhante...
Essa moldura torta vai ser trocada, consegui uma outra usada, porem eu reformei =)
E aqui o que eles fizeram (O carro está todo lixado e ainda nao foi polido, por isso está meio sem brilho...) - Detalhe do parachoque e spoiler reformados:
Está ficando com cara de carro de novo!!!
O motor? Nada ainda... O mecanico me disse que amanha de manha ja coloca ele. VEREMOS =)
So falta colocar o motor e os vidros e entao trago ele para casa. O resto eu mesmo vou montar por aqui aos poucos.